Meu caminho

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Desistir Jamais

Olá, bom eu sumi por alguns dias mas foi por falta de tempo.  Resumo dessa semana foi a JACADAS perfeitas. Meu aniversário foi na quarta dia 05 e da minha madrinha dia 02, então foi bolo em dobro. Nossa comi e depois me senti mal. É muito relaxo pra uma pessoa só, mas sei que irei melhorar.
Desde de ontem estou numa dieta restrita por conta das jacadas. E foi ai que descobri que nao posso comer de jeito nenhum miojo. To passando mal e olha que comi um concha sem tempero com salada. Aff'

Pensando nestes deslizes que cometi, procurei algo relacionado e achei estas dicas para ter sucesso na r.a:


Dica nº1: Não esqueça de colocar carboidratos no seu prato
Muitas pessoas acham que o melhor em uma dieta é cortar  os carboidratos. Isso com certeza é um erro, porque o organismo precisa desses nutrientes e cortá-los repentinamente só vai mudar pra pior o seu metabolismo. E sabe o que vai acontecer? O organismo vai se acostumar só com os grelhados e o alface e vai começar a estocar gorduras, economizar energias e com isso, queimar lentamente as calorias. Por isso, tenha sempre no seu prato, as proteínas, carboidratos e gorduras. É só não exagerar.
Dica nº 2: Gaste mais do que você se alimenta
Resolveu iniciar sua reeducação alimentar? Ótimo! Agora você só precisa começar uma atividade física, para acelerar a sua queima de calorias e se sentir bem. A idéia é queimar mais calorias do que você ingere. Por exemplo, se você ingeriou em um dia 1800 kcal, a idéia é você queimar mais do que isso. Se você queimar menos ou o equivalente, das duas uma: ou você engorda ou mantem o seu peso.
Dica nº 3: Jejum nem pensar
Esqueça a idéia de que fazer jejum emagrece! Quanto menos tempo ficar sem comer, mais as próximas refeições serão calóricas. Evite pular as refeições ou ficar muito tempo se se alimentar. Se alimentando a cada 3 horas, o seu metabolismo estará ativado e vai evitar as beliscadinhas. Mas fique de olho na quantidade, viu?
Dica nº 4: Coloque barrinha de cereais na sua bolsa
Seu dia está uma correria? Então se previna e coloque na bolsa algumas barrinha de cereais, iogurtes, biscoitos integrais para não ficar sem se alimentar. Por serem alimentos integrais, eles ajudam a dar saciedade ao estômago e com isso, você vai querer menos comer aquelas besteirinhas.
Dica nº 5: Coloque um doce no seu cardápio
Sim, doce! Não corte os doces do seu dia a dia. É um erro fatal. O que a regrinha da reeducação alimentar diz é não exagerar na quantidade. E diga-se de passagem, é tão bom comer um docinho de vem enquando né?

Amanhã pesagem do desafio. Volto logo. Beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário