Meu caminho

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafio de Verão: O começo

Olá tudo bom?

Nossa hoje eu estou em uma deprê danada. Xô Sarucura!
Nesses dois dias que não postei comi doces. Não sei se é porque estou na TPM mas estou uma formiguinha e isso faz muito mal.

Bom o meu menu hoje foi light para compensar os preju, tenho que fazer acontecer, se não, infelizmente, não dá.
Vi uma dica no 10 hábitos alimentares que podem fazer mal ao corpo e também a questão de tirar uma foto antes e depois. BOM ENTÃO VAMOS LÁ:

70KG


Todos dizem que sou a falsa gorda porque não tenho muita barriga, mas a balança e o resto do corpo não diz o mesmo kkkk'

Alongamento amanhã, fé em Deus.

Cardápio

CF: 1 copo de leite com 1 colher de Nescau
LM: 1 Maça
ALM: 1 posta de peixe ao molho e salada de tomate e pepino, 1 maça
LT: 1 copo de leite sem nada
JNT: 1 posta de peixe e 1 colher de servir de milho

Bebidas: Chá mate, água
Doces: 1 bala de canela

Beijos

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário