Meu caminho

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Enfim a fome está passando

Nossa depois de quase uma semana de dieta, enfim a gula por comida está se amenizando. Terça feira eu chorei  por tanta fome que eu estava. Foi terrível, acho que é o maior dos desafios que precisamos na hora de emagrecer: 

- MOTIVAÇÃO
- FORÇA DE VONTADE

Preciso preparar ainda mais meu psicológico ainda mais quando se tem criança em casa. Amanha acordarei mais cedo para fazer a 1º tarefa: Alongamentos. Também irei tirar uma "folga" para visitar alguns blogs.
Fiquei sabendo ontem que minha prima de apenas 12 anos eliminou quase 15kg, está pesando 45kg e isso me motivou ainda mais.

Segue agora o cardápio:
Café da Manhã
1 copo de leite sem nada
3 bolachas de água e sal
1 xícara de chá mate

Lanche da Manhã
1 copo de suco de laranja

Almoço
1 bife
Muita salada de alface
1 colher de servir de abobrinha
1 colher de servir de maxixe
1 fatia de melancia

Lanche da tarde
1 fatia grande de melancia

Jantar
Salada de alface
1 bife
1 colher de servir de abobrinha

Ceia
3 bolachas de água e sal 
Chá mate

Boa noite a todos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário